Monday 31 August 2009

Fala Sauleta

Sim, reflexao é um lance perigoso. Muita gente pularia da ponte depois de 5 minutos de meditacao. Outro dia tava conversando com uma colega aqui, ela me contou que fez psicanalise e que muitas vezes ficava um tempo sem falar com os pais depois das sessoes. Parece que mexia com coisas pesadas que tavam dentro dela. Que tu acha disso?

O Satanas fechou, to sabendo. Me pergunto em que caverna estaram agora os morceguinhos sem teto. Esse lance Bento Carneiro vampiro brasileiro nao tem nenhum sentido geograficamente falando, mas acho bacana. Certeza que nossos goticos sao melhores que os pagodeiros daqui.

Nao sei muito se esse lance do nugaze tá rolando. Acho que tem muita gente querendo que role, mas efetivamente nao vejo nada. Essas bandas to mais pra twee que pra shoegaze. O foco disso é esse "novo nerdismo" que tá rolando desde que saiu o filme Juno. Os icones sao ela e o Michael Cera, que agora tá em tudo que é filme. Apesar do hype, essa molecada é boa. Se tu nao viu ainda assiste o Superbad, que é tipo Porkys 2000. Mclovin é o melhor personagem dos ultimos tempos!

Abraço!

No comments:

Post a Comment